O Hotel Villa Cassorova está localizado em uma privilegiada região de Brotas, na Fazenda Cassorova, onde está localizado também o Ecoparque Cassorova, que reserva atrações únicas da cidade de Brotas.

O Hotel conta com 12 exclusivos apartamentos, que além de vista exclusiva, proporciona infraestrutura completa que possibilita aos hóspedes integração direta com a exuberante natureza local, porém sem abrir mão do conforto. As acomodações são modernas e adaptadas para oferecer a melhor experiência. Elas contam com ofurô exclusivo, banheiros amplos e completos, varandas, sala no hall de entrada, vistas para o vale e o lago, ar-condicionado, espreguiçadeiras, lareira e decoração requintada e charmosa, não há dúvidas que o Villa Cassorova pode ser curtido em todas as épocas e climas. Aqui você pode realizar diversas atividades!

Confira dicas do que fazer em dois dias de hospedagem no Villa Cassorova

Passeio de Stand-up Paddle – O lindo e extenso lago do Villa Cassorova deixa stand-ups a disposição dos hóspedes para a prática do esporte, uma excelente oportunidade de integração com a natureza, relaxamento e contemplação de lindas paisagens.

Relaxar em seu ofurô exclusivo – Todos os apartamentos do Villa Cassorova contam com ofurô exclusivo e proporcionam a incrível experiência de relaxar com uma boa bebida e visões espetaculares da vista privativa para a serra e para a natureza exuberante do entorno do Villa Cassorova.

Assistir a um pôr do sol incrível e privilegiado – Com sua localização privilegiada, no alto da serra, o Villa Cassorova é o melhor local para contemplar um maravilhoso pôr do sol, daqueles de tirar o fôlego.

Tomar um vinho ao lado de uma linda fogueira – Durante as noites, o Villa Cassorova acende uma linda e imponente fogueira, que deixa um clima propicio e romântico para degustar um bom vinho e estar na companhia daquela pessoa especial.

Tomar bons drinks no bar – O bar do Villa Cassorova prepara drinks incríveis e deliciosos, imagina degustar uma refrescante bebida em um dia de sol e céu azul?

Conhecer as cachoeiras do Ecoparque Cassorova – No quintal do Villa Cassorova está o Ecoparque Cassorova que guarda em seu interior duas belíssimas e imponentes cachoeiras: a Cachoeira Cassorova e a Cachoeira Dos Quatis e acessíveis aos hóspedes do Villa Cassorova. Para chegar até elas, existem trilhas leves e super seguras, além dos mirantes e cenários incríveis pelo caminho, um banho de cachoeira é um verdadeiro presento da natureza que renova as energias.

Descansar em quarto lindo e confortável – Os apartamentos do Villa Cassorova foram projetados para proporcionar o maior conforto possível para os seus hóspedes, porém sem perder a integração com a natureza, por isso todos são equipados com móveis e roupas de cama da mais alta qualidade e também possui tecnologia que facilita o uso de tudo o que possui nos quartos e também proporciona uma vista incrível para o lago e para a serra.

Apreciar uma deliciosa gastronomia preparada com muito carinho e cuidado

O restaurante do Villa Cassorova serve café da manhã da fazenda (incluso na diária) e também almoço e jantar na modalidade a lá carte, desta forma você não precisa deixar o hotel para realizar as suas refeições.

A preocupação do Villa Cassorova é atendê-los com exclusividade, por isso conta com uma gastronomia exclusiva e personalizada. Os pratos são elaborados com ingredientes locais e de muita qualidade, caso você possua alguma intolerância alimentar é só avisar no ato da reserva que o Villa cuidará de tudo para que você seja atendido com a maior segurança e qualidade possível e para que tenha a melhor experiência gastronômica.

Reservas

Faça sua reserva!

Melhor preço garantido
Reservar