Em tempos de vida agitada, corrida e estressante, não há nada melhor que uma viagem romântica para renovar os sentimentos e as energias entre o casal e é claro que não poderíamos deixar de dizer que Brotas é um destino certeiro e especial para casais, possui um clima bucólico, serrano e paisagens que arrancam suspiros, não há dúvidas que este é o lugar pelo qual você e o seu amor vão se encantar. A cidade conta com muitas opções em hospedagens, tem para todos os gostos, mas a dica de hoje é sobre a hospedagem no Villa Cassorova, aproveite a leitura e use as dicas para planejar uma viagem romântica maravilhosa.

O cuidado na escolha do hotel

Se o objetivo for uma viagem romântica, o hotel precisa ser escolhido a dedo. Para que a experiência seja incrível é necessário que o hotel seja expert em proporcionar uma experiência única aos viajantes. 

O Villa Cassorova nasceu justamente com essa ideia, proporcionar uma experiência romântica, privativa, com conforto e integrada a natureza.

Os quartos foram projetados pensando na integração do casal com a natureza, mas sem deixar o conforto e a privacidade de lado. Todas as acomodações do hotel contam com Roupões, roupa de cama de primeira qualidade, frigobar, ar condicionado, tv smart, internet wi-fi, lareira, ôfuro externo, estacionamento exclusivo e amenities da Natura; os quartos são amplos e as janelas contam com abertura por controle remoto, além do mais os quartos possuem iluminação moderna e aconchegante.

Além do mais, as suítes contam com vista para o lago e uma visão incrível do pôr do sol, experiência exclusiva que você só vai encontrar no Villa Cassorova. Todos esses fatores são essenciais para uma viagem a dois, pois são estes pequenos detalhes que farão toda a diferença para os momentos únicos em casal.

Atendimento exclusivo e personalizado

Para uma experiência acolhedora e especial é indispensável que o atendimento seja personalizado. O Villa Cassorova trata deste assunto com extrema importância e conta com colaboradores capacitados para oferecer este atendimento diferenciado e especial ao casal.

Natureza e beleza

O Hotel Villa Cassorova está localizado no Parque Ecocassorova, um local de natureza exuberante e privilegiada, com lago, lindas cachoeiras com trilhas acessíveis, mirantes, piscina, ponte suspensa que passa em frente a uma das cachoeiras e ainda há a opção de realizar diversas atividades de aventura (à parte).

Durante a noite, ao lado do restaurante, uma linda fogueira é acesa e torna a experiência ainda mais encantadora.

Experiências Gastronômicas

Durante uma viagem romântica as refeições se tornam ainda mais especiais, elas funcionam como um carinho e conquista os corações, por este motivo o principal objetivo da cozinha do Restaurante Cassorova é atender a todos com qualidade e exclusividade.
No Villa Cassorova existe o cuidado em atendê-los de forma única e personalizada, os pratos são elaborados com ingredientes selecionados e de qualidade.

O café da manhã, que está incluso na diária, é servido em amplo ambiente em estilo fazenda, já que conta com fogão a lenha e produtos fresquinhos da região.
O restaurante trabalha com cardápios à lá carte para as outras refeições e conta com uma carta de vinhos especial.

O Hotel Villa Cassorova é o destino romântico perfeito para os casais apaixonados e vai proporcionar momentos únicos ao casal como um brinde a um exuberante pôr do sol ou apreciar uma taça de vinho ao lado de uma fogueira sob um céu estrelado, observara a lua cheia (ou em qualquer fase, porque ela é linda), revigorar as energias com um banho de cachoeira e colecionar memórias ao lado do seu amor.

Reservas

Faça sua reserva!

Melhor preço garantido
Reservar