“O hotel fica em um lugar maravilhoso e o quarto tem uma linda vista. Gostamos muito do serviço também, são todos bastante atenciosos. Destaque para a banheira de hidromassagem na varanda do quarto, bem maior do que parecia nas fotos, uma delícia, super quentinha!”

“Surpreendente hospedagem pelo conjunto de atributos, pessoas capacitadas para acolher e proporcionar o melhor para cada hóspede, infraestrutura adequada para aproveitar a beleza natural das cachoeiras e toda a natureza do complexo com segurança, quartos sofisticados, funcionais e limpíssimos, restaurante serve ótimos pratos no almoço, jantar além do café da manhã colonial fabuloso com muitas opções de pães, bolos e sucos. Isso tudo graças a equipe toda sem nenhuma exceção, faço aqui uma menção agradecida a Ana, Fábio, Thaís, as Ed’s e a Carol. Obrigado e Até Breve”

“Lugar maravilhoso, natureza exuberante, com várias atividades de aventura, quartos novos limpos e impecáveis, monitores e funcionários prestativos e atenciosos.
Amamos, com certeza voltaremos mais vezes”

“Localizado dentro do Ecoparque Cassorova, o hotel Cassorova nos proporcionou uma estada revigorante. Os serviços naturais inclusos: natureza viva, com a pujança das cachoeiras e da vegetação, o céu azul durante o dia e cheio de estrelas alinhado com os serviços do hotel- acomodação com ofurô, alimentação, lazer e amabilidade dos funcionários, nos proporcionaram uma estada super agradável”

“Em meio à natureza privilegiada, paisagismo de bom gosto, pequenos lagos e atrações naturais          (cachoeiras) declara beleza, encontramos este local acolhedor: Villa Cassorova. Dispõe de 12 modernos e confortáveis chalés com lareira, ar condicionado, cama deliciosa, excelente banheiro e ofurô externo na varanda. Mimos de chegada (bombons e vinho), França simpatia e atenção por parte de todo o staff. Impecável acolhimento.
Detalhe para o fogo de chão à noite ao lado do restaurante, que por sinal serve pratos bem elaborados, além de café da manhã muito gostoso. Parabéns à Thais e equipe”

“O lugar é incrível! É um eco parque com infraestrutura excepcional, é possível chegar a uma das cachoeiras andando numa trilha totalmente estruturada há apenas 200 metros do hotel. Dentro do eco parque tem muitas atividades, dá para passar dias sem cansar. O hotel é excelente, muito bem equipado, o ofurô externo é a cereja do bolo, hidromassagem a luz da lua ou durante o dia com a luz natural foi uma experiência única. As refeições foram muito boas, o café estilo fazenda, com forno a lenha que você mesmo pode aquecer seu pão. A piscina é incrível, abastecida com água da nascente. A noite acendem uma fogueira ao lado dos lagos, é muito aconchegante, me surpreendeu muito!

Passamos 3 dias maravilhosos na Villa Cassorova, que já começou bem com o contato que tivemos com a Thais, solicitando a possibilidade de chegarmos mais cedo. Na chegada recepção calorosa, educada e com ótimas orientações sobre o que fazer nesses dias de passeio. Fomos conduzidos ao nosso moderno, novo e amplo chalé, e os detalhes de bom gosto, limpeza e um espumante com desejo de boas-vindas já nos aguardava. Amplo e TODOS chalés tem um grande OFURÔ para relaxar no final da tarde.

As cachoeiras e as trilhas no meio da mata são de nível fácil para médio. A cachoeira Cassorova é linda, tem um mirante de fácil acesso, uma ponte suspensa passando em frente a cachoeira, e pode ser admirada de vários níveis, podendo inclusive passar por traz da coluna de água. A trilha é curta. Nota 10. A cachoeira do Quati também pode ser admirada de diversos ângulos, vale muito a pena, apesar da trilha ser um pouco mais longa, passeando, sem pressa, não vimos problema. Tem uma mata linda, lagos, caiaque, piscina e bar para relaxar, nascer e pôr do sol maravilhosos, noites superestreladas, inclusive deu para ver estrela cadente. Café da manhã muito bom e nutritivo, refeições gostosas com um cardápio mais enxuto, que não atrapalha a qualidade dos alimentos com preços honestos. Ao lado da varanda do restaurante, toda noite é acesa uma fogueira, com bancos e mantas, ao redor. Ali conversamos sobre as belezas que pudemos apreciar durante os passeios realizados. Foram dias de muita paz, relaxamento, passeios e contato com a natureza. Ficamos encantados. Mas além dos encantos da natureza, o que nos chamou a atenção foi a educação dos funcionários em geral, que agradecemos e cumprimentamos, em nome da recepcionista Thaís. Um detalhe: minha cunhada gosta de plantas, e comentou com um funcionário sobre a beleza de uma determinada planta. Ao irmos embora, havia um vasinho com a planta, presente do funcionário. Esse tratamento gentil, humano, desinteressado, nos conquistou. Parabéns a todos, por nos proporcionarem estadia inesquecível”

Reservas

Faça sua reserva!

Melhor preço garantido
Reservar

Quem visitou, amou e você está esperando o que para conhecer o Villa Cassorova e seus encantos?